Artigo

Tenho tantas saudades tuas...

Hoje acordei a pensar em ti, não é novidade, abri os olhos e tentei alcançar a luz do Sol que entrava pelas frinchas da preciana do meu quarto. Queria tanto que aquela luz fosse a mesma que te acordaria, onde estivesses, e que visses nela os raios de luz que a minha vida transmite.

Será que já acordaste? Será que fui o primeiro? Será que acordaste bem disposta? Será que sentiste tranquilidade no teu coração pode receber aquele texto que escrevi ontem? Será que tomaste pequeno almoço como deve ser? Será que terás um dia difícil pela tua frente? Será que… Tantas perguntas que surgiram em apenas cinco segundos. Preocupo-me demais contigo, depois dá nisto.

A toda a hora gostaria de saber um pouco mais do teu dia, fazer parte dele pela minha dedicação, atenção, carinho, vontade que as coisas deem para sempre certas, como sei que tu sentes o mesmo.

Uma relação não vive sem isso, sem presença, e por vezes fico na dúvida se um dia te irás lembrar destes momentos e não me julgar por estar longe…

Não quero estar longe, sente isso por favor, sofro tanto por não te conseguir ver, não me quero recordar das dores que passei nas férias passadas, não imaginas o que é sofrer em silêncio tantos dias, tanto tempo, por ter alguém no coração, sentir que é um amor verdadeiro, único, mas no fim tudo se resumir tudo a dores de saudade.

Tenho tantas saudades tuas, não imaginas…

Como foi o teu almoço? Que almoçaste? Como vai ser a tua tarde? Só quero que estejas bem, promete-me isso, quero ver sempre o teu sorriso!!!!

Quero contar-te como vai ser o meu dia, hoje de tarde não irei trabalhar, ficarei em casa, terei que daqui a bocadinho levar a minha mãe de carro fazer um recado ao centro da cidade, mas mal venha voltarei a perder-me no teu olhar, aquele que as tuas fotos me mostram, que apesar de ser apenas de fotos, é teu, és tu, é o olhar mais lindo do mundo!!

28 JUN, 2017 0

Deixa o teu comentário